coberturas de seguro de vida

Quais são as coberturas do Seguro de Vida?

As coberturas de seguro de vida são serviços extras que podem variar de um contrato para outro, mas têm a mesma finalidade: oferecer às pessoas mais conforto, qualidade de vida e segurança diante de situações imprevistos, como o falecimento ou acidente incapacitante do provedor financeiro da família.

Com base nesse contexto, preparamos este conteúdo para que você conheça as principais coberturas de seguro de vida. Para saber mais sobre o assunto, continue a leitura do artigo!

Qual a importância do seguro de vida?

Não são poucas pessoas que acreditam que o seguro de vida é uma espécie de “herança“, que o contratante deixa para seus dependentes após falecer — que se trata de um serviço que só tem utilidade em casos de morte.

O fato é que o seguro de vida vai muito além disso. Sua premissa é baseada em garantir segurança financeira diante das diferentes ocasiões que envolvam a saúde do segurado, como acidentes graves e doenças incapacitantes. No próximo tópico, você entenderá melhor por que o seguro de vida é tão importante.

Quais as coberturas do seguro de vida?

As coberturas de seguro de vida são mais abrangentes do que a maioria das pessoas imagina. Para que você tenha uma ideia do quão necessário é esse serviço, veja alguns exemplos de coberturas oferecidas:

  • cobertura por morte — acidental, natural (idade avançada) ou as duas formas;
  • cobertura por invalidez — parcial ou total por acidente, permanente por acidente, permanente total ou parcial por acidente com majoração;
  • cobertura de doenças graves — Alzheimer, Acidente Vascular Cerebral (AVC), Covid-19, Leucemia, Câncer, doenças malignas no sistema linfático, entre outras;
  • cobertura por incapacidade temporária;
  • cobertura por invalidez funcional permanente total por doença;
  • cobertura antecipada por invalidez funcional permanente total por doença;
  • despesas médico-hospitalares e odontológicas;
  • auxílio-funeral.

Como você pôde ver, as coberturas de seguro de vida têm o objetivo de garantir a proteção financeira do segurado e de seus dependentes, visto que determinados tratamentos hospitalares podem chegar a até milhares de reais, o que pode comprometer qualquer orçamento familiar.

Por que a Valiant Corretora é a melhor opção?

Com 5 anos de mercado, a Valiant Seguros já é uma organização especializada em entregar seguros e soluções sob medida aos seus clientes. Embora seja cadastrada nas mais importantes seguradoras nacionais, o seu diferencial é a parceria com a Porto Seguro. Sendo assim, o foco de seus produtos são provenientes dessa empresa.

Além disso, a Valiant Seguros tem uma abordagem focada na experiência do público, isto é, ela presta um serviço de consultoria para evitar que os serviços sejam simplesmente “empurrados” aos clientes. A ideia é oferecer um trabalho consultivo e humanizado para entregar às pessoas o que elas realmente necessitam.

Resumindo, se você procura serviços que ofereçam ótimas coberturas de seguro de vida, não hesite em procurar pela Valiant Seguros. Certamente, a solução mais adequada às suas necessidades está aqui.

Quer saber mais sobre como funcionam as coberturas do seguro de vida da Valiant Seguros? Então, entre em contato com um de nossos especialistas para que possamos apresentar os melhores seguros do mercado!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

2 Comentários

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.